domingo, 3 de março de 2013


                       
                      Sem  você
O nome do Blog,veio através da música ‘’Sem Você’’(Rosa de Saron).Essa música traz uma mensagem muito boa, ao falar ‘’Minha vida,minha história só fez sentido,quando te conheci.’’Esse é o sentido que buscamos,mas só o encontramos quando conhecemos verdadeiramente o AMOR DE DEUS!
O Blog é voltado para DEUS,destinado aqueles que pretendem ter um encontro com Deus e buscar um sentido para a vida.
Você,não vai se arrepender de se tornar um seguidor do blog!Se tornará um SEGUIDOR DE CRISTO!
Espero que todos gostem,apreciem,divulguem essa obra!E que a partir daqui possam encontrar o caminho para uma vida em comunhão com o PAI!
Reflita sempre: Sem Você eu não sou nada,nunca fui nada e não serei nada,Meu Senhor eu não sou nada sem Você!!!
                      Muito obrigada,
                                                          Blog Sem Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário